quarta-feira, 3 de agosto de 2011

3 mesinhos do David


Hoje uma data mais que especial, meu pequenino David faz 3 mesinhos, a casa está cheia, a vida preenchida, o sol brilha intensamente, o coração ficou mais amolecido, o meu riso é espontâneo e o amor é ainda mais intenso a cada minuto. O nosso ninho foi alargado, e cheio de cores está por causa do meu passarinho Davidzinho. "Tudo na vida!" Te amamos tanto que até dói! Mãmãe e Papai.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um novo tempo!


A palavra de Deus nos mostra que a tempo para todas as coisas.

Estive durante muito tempo longe deste meu recanto da alma, o motivo é maravilhoso: Sou Mãe! No período das 40 semanas ou 9 meses, estive a expectar a formação do meu filhote dentro de mim... cada dia na minha gravidez, era um contar de tempo para ver a carinha do meu pequenino, tantas dúvidas surgiram, o medo do desconhecido... o querer viver o futuro tão logo, parecia uma eternidade, o tempo mostrava atrasado nas minhas urgências, mas sei, e como sei que "tudo tem o seu tempo"... os 9 meses são mesmo necessários para toda a mudança que acontece em nós mulheres... afinal, uma mãe também estava a ser gerada.
Nesse período, parecia estar dentro de uma bolha de confusão de sentimentos, chorei muito, dei gargalhadas de fazer chichi nas calças, ansiedade...bem, acho que isso "aconteceu só comigo", mas sinceramente evitei estar em ambientes muito carregados, com pessoas problemáticas, sou uma pessoa que vive demais as situações, então preferi me reservar por causa do meu pequenino. E fiz muito bem, fiz muito bem em me alimentar, dormir quando podia, lavei toda a roupinha dele e inclusive passei também. Meu marido pintou o quartinho em cores verde e azul, e pouco a pouco fomos alargando o ninho para a chegada do nosso passarinho. Fui muito mimada pelo meu maridão, coisa que me deixou segura e muito grata a Deus pelo belo marido que me deu.
Também participei da preparação para o parto, sou muito grata pelas enfermeiras Conceição e Celestina, mas principalmente pela enfermeira Conceição, foi como uma mãe para mim...
Obrigada Deus por toda a bênção no meu tempo de gestante...