quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um milagre de Natal!



Quando era criança eu tive um milagre de natal em minha pequenina vida!
Já faltavam 3 dias para a festa de natal na congregação onde conheci Jesus. Igreja Metodista em Vista Alegre.
As minhas amigas da igreja, estavam felizes porque iam desfilar uma roupa e sapatos novos na igreja. E elas perguntaram para mim, Cíntia, o que vais usar? e eu respondi, roupa antiga mesmo, meus pais não tem condições de me darem uma nova.
Minha mãe resolveu sair comigo para comprarmos verduras e frutas, encontramos o seu irmão de criação em frente uma loja de sapatos, e ele me disse: Cintia, vai lá dentro e escolha o sapato que quiser, naquele momento dentro da loja, eu parecia uma artista de cinema, uma pequena menina a ver aqueles sapatos, e ainda por cima, poderia escolher o que eu queria.
Minha mãe toda animada, resolveu pegar umas roupas antigas da minha avó, e resolveu costurar uma roupa para mim, fiquei tão feliz de ver minha mãe a fazer aquela roupa...
No dia da festa de natal chego na igreja com uma roupa nova e sapatos! Minhas amigas disseram: Nos enganaste, disseste que não teria nada e agora nos fez essa surpresa!
Agradeço a Deus por esse milagre de natal, e pelo maior milagre que me aconteceu na vida, foi ter tido a mãe que tive.

PS. Para mim o ano de 2009 foi natal o ano inteiro, foi Deus ter nos trazido para Boavista dos Pinheiros e nos sustenta.
Foi o livramento que Deus deu a vida do meu irmão Ricardo que caiu de uma altura de 9 metros.
E também não posso me esquecer da restauração da vida do meu cunhado Cristiano, que teve um acidente gravíssimo e chegou ao hospital com 2 por cento de vida.

Deus obrigada porque na minha vida todos os dias acontecem milagres de natal!

2 comentários:

  1. Minha querida filha do coração, que saudades de você. Deus seja louvado pela sua preciosa vida. Que grandes bençãos Deus tem concedido a você, filha amada. Chorei quando li sua história. Que benção, sua mãezinha ter feito vestidos novos para você,só uma grande mulher sábia, competente, virtuosa, muito criativa seria capaz de elaborar um vestido de festa, de natal, a partir de roupa usada. Glória a Deus pela vida dela. Me lembro como se fosse hoje o dia que falei com ela pelo telefone, fevereiro de 1998, me informou como você estava e eu disse para ela falar para você ir para Ourinhos. Ela disse: "verei isto, pastora." E viu!!! Mandou você para mim. Aleluia!!! Estou chorando. Meu Deus, obrigada, muito obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Querida Cíntia!
    Que história linda! E é bem verdade que Deus está sempre a fazer milagres, no Natal e durante todo o ano. Mas às vezes não reparamos em alguns.
    Feliz Natal.
    Um beijo enorme com muito amor
    Lara

    ResponderEliminar