segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Alegrias? Dissabores? É um dia novo.


Três Lagoas, 27 de novembro de 2009

"Resolvi postar esse testemunho de meu irmão, sei que já tem um tempinho, mas vale a pena ver o que é graça de Deus." Te amo Mano!

“Mais um dia. Pela frente Trabalho, surpresas, lutas.
Alegrias? Dissabores? É um dia novo. Não sei.
Mas eu te conheço, Mestre; Toma-me e toma o meu dia.
É mais um dia – na graça; E na frente – o meu Pastor.”

No dia de ontem 26/11/2009 tive uma experiência tremenda mais um grande livramento de Deus só Ele sabe. Conforme diz em João 13:7 e Romanos 8:28. Estava em comunhão com os irmãos jogando bola em um campo, no decorrer de uma das partidas um irmão sem intenção me deu um tronco (uma trombada) me arremessando contra uma parede de divisão do campo e eu bati minha cabeça no muro chapiscado, só me dei conta quando estava caído no chão recobrando meus sentidos, perdi por alguns segundos os movimentos das pernas, braços, visão fiquei meio confuso no momento sabia que estava no campo mas tudo estava meio estranho, confuso minha pressão baixou muito, sofri um pequeno corte na cabeça e um escoria mento na mesma! Voltei para casa, fui tomar um banho e vi que o corte estava sangrando e tudo meio turvo olhava para o chuveiro não sabia se o marcador estava na água fria, morna ou quente,saí do banho então minha esposa(Eliane) me aconselhou ir ao hospital então liguei para o meu Pastor e alguns irmãos pedindo oração,assim ele fez, liguei para o irmão Dolviro Diácono junto comigo e ele me levou para o Posto de atendimento, chegando lá fui logo atendido e de imediato veio enfermeiras e uma médica fez algumas perguntas com o fato ocorrido e relatei conforme acima. Mediu minha pressão e me levaram para uma cama, e lá me deram injeções e um ponto no corte, fiquei tomando soro e em observação! Depois de mais ou menos 30 minutos eu estava me sentindo bem melhor Graças a Deus!
Deus deu o livramento, louvado seja o Nosso Deus e Mestre que nos guarda em todos os momentos da nossa vida. Às vezes fico aqui conversando com Deus, para entender o que nos acontece e entender os propósitos de Deus o que ele quer me ensinar diante de uma situação como esta, que às vezes parece para os que estão de fora ou os que fazem parte de nossas vidas um simples acidente de percurso e até no meio de uma diversão, um simples jogo de futebol. Passou tantas coisas em minha cabeça em até se eu tivesse morrido por que a gente vê nos noticiários pessoas tomarem um simples tombo e morre! Quero entender o que Deus tem para mim neste livramento. Mas agora estou bem, tomando uns medicamentos e orando esperando no tempo de Deus, para ouvir as orientações D’ele. Como diz a palavra tudo é para sua glória. “... tu fazes alegres as saídas da manhã e da tarde.” Salmos 65:8
Operando eu, quem impedirá? Isaías 43:13 – “...para Deus não haverá impossíveis...” Lucas 1:37

Testemunho do dia a dia do seu irmão que te ama, ore por mim.
Alfran A. Dias

4 comentários:

  1. Belo testemunho. O nosso Deus é maravilhoso. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Seu irmão é um pessoa iluminada e um grande amigo!!! Bjos

    ResponderEliminar
  3. É verdade Helen!
    Para mim é uma referência e eu o amo muito!

    Lara esse mano tem tantos testemunhos e a cada dia vejo a graça de Deus em sua vida!

    ResponderEliminar
  4. Ola Cintia e Esposo!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderEliminar