segunda-feira, 3 de maio de 2010

Viva o Galo! Campeão Mineiro!






"O Atlético-MG venceu a segunda partida da decisão por 2 x 0 e levou merecidamente, o título de Campeão Mineiro de futebol, versão 2010. Os gols da vitória do Galo sobre o Ipatinga foram marcados por Diego Tardelli e pelo veterano Marques, eterno ídolo da massa atleticana."

Que saudades das Minas Gerais!
Daria tudo para estar lá um pouquinho, festejando com meus amigos.
Um abraço ao meu querido pai e ao meu amigo Marcinho, dois atlêticanos que são referências na minha vida.

Viva o Galoooooooooooooooooooooooooo!!! "Meu pai me ligou as 2:30h da madrugada, só para partilhar sua alegria comigo rs..."

1 comentário:

  1. Viva o Santos, campeão paulista. Somos campeãs, minha filha, com nossos times. Aleluia. Parabéns pelo seu time. Abreijos.

    ResponderEliminar