quinta-feira, 29 de julho de 2010

A lista do nunca mais!

Nunca mais direi "eu não posso" pois "tudo posso naquele que me fortalece" Filipenses 4:13

Nunca mais direi que não tenho, pois "o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades." Filipenses 4:19

Nunca mais direi que tenho medo, "porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação." 2 Timóteo 1:7

Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque eu tenho a "medida da fé que Deus repartiu a cada um" Romanos 12:3

Nunca mais direi que sou fraco, porque " O Senhor é a fortaleza da minha vida" Salmo 27:1 "e o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo" Daniel 11:32

Nunca mais direi que satanás tem supremacia em minha vida, porque "maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo" 1 João 4:4

Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus "em Cristo sempre me conduz em triunfo" 2 Coríntios 2:14

Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois "Cristo Jesus... se tornou da parte de Deus (minha) sabedoria" 1 Corintios 1:30

Nunca mais direi que estou doente, pois "pelas suas pisaduras fui sarado" Isaías 53:5 e Jesus "mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças" Mateus 8:17

Nunca mais direi que estou preocupado e frustrado, pois estou "lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim" 1 Pedro 5:7 Em Cristo estou livre de cuidados!

Nunca mais direi que estou preso, pois "onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade" 2 Coríntios 3:17 Meu corpo é o templo do Espírito Santo!

Nunca mais direi que estou condenado, pois "já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus" Romanos 8:1 Estou em Cristo; portanto, estou livre de condenação.

Don Gossett

Sem comentários:

Enviar um comentário