quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Estoy Embarazada!


Estou grávida!

Há mais de um mês, comecei a me sentir muito mal… disse ao meu marido Júnior, (se eu não estiver grávida estou com uma doença muito grave rsrsrs)

Depois de 5 anos de casados, começamos a falar sobre o filho que queríamos ter, falávamos do nome, como ele seria…

Mas as vezes recuávamos, era o medo daquilo que não conhecíamos, o peso da responsabilidade, chegamos até a pensar como seria a nossa vida com um filho…

Até que um dia, eu estava quieta em minha casa, e disse a Deus com um desejo muito sincero, Deus dá-me um filho! Sei que aquele dia tive a consciência de que realmente o queria, o desejava, sentia que ele fazia parte de nós!

Numa bela noite de segunda-feira, com todos os sintomas da gravidez ,falei com minha amiga Elismara pelo msn aquilo que estava sentindo, e ela me disse: Você está grávida! E disse que era para o Júnior ir comprar o teste.

Bem, meu marido chegou, e fomos fazer o tal teste, depois de 5 minutos a grande novidade, POSITIVO! Choramos abraços um ao outro de tanta alegria!

A vida é um milagre de Deus!

PS. Liguei para a família, amigos e recebemos centenas de mensagens, pudemos ver a alegria de nossos amigos!

1 comentário:

  1. Fico muito feliz por saber! Parabéns! Que Deus vos dê muita sabedoria para criarem o(a) vosso(a) filho(a) nos Seus caminhos! Um beijinho grande

    ResponderEliminar