domingo, 7 de novembro de 2010

Não vou me cansar de amar!


É impressionante como o diabo gosta de jogar sal na fonte do nosso interior... continuo a acreditar nas promessas de Jesus, Ele disse: "Quem crer em mim, do seu interior fluirão rios de água viva." João 7: 38

Quando menos se espera... parece que as coisas estão entrando no eixo, que tudo começa a fluir, de repente, uma neblina cinzenta quer pairar sobre o nosso coração, é claro, tem haver com o próximo, as vezes me decepciona, espero alguma coisa que não pode dar, a neblina vem por um simples silêncio, a falta de um telefonema, alguma coisa que está no ar, e agente não entende muito bem. Mas Jesus me fez recordar da conversa que Ele teve com aquele escriba, numa parte daquele conversa, Jesus disse a ele: Ame o seu próximo como a ti mesmo, as vezes por causa de um olhar, me afasto, as vezes por causa de uma ausência, uma falta de respeito, um certo desprezo, como isso é capaz de mexer com as minhas entranhas, e isso me deixa mal, muito mal... eu quero continuar a amar assim como me amo a mim, eu quero telefonar mesmo quando o telefone não tocar, eu quero orar mesmo quando tudo diz que não, eu quero continuar a acreditar, a sonhar para que meu próximo possa ter o melhor desta vida. Sei que o Espírito Santo irá me ajudar nesta tarefa. Não vou me cansar de amar!

2 comentários:

  1. Eu também preciso tanto de não me cansar de amar!... é muito difícil quando vemos coisas tão tristes nas pessoas que nos rodeiam, mas Jesus mandou... força minha amiga!

    ResponderEliminar
  2. Amiga, esta palavra veio mesmo na altura certa para mim. Tenho-me sentido triste com algumas atitudes, ou talvez até mais com a falta delas, mas eu também falho e não quero cansar-me de amar.
    Beijos

    ResponderEliminar