quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quando o choro dura a noite inteira...


Um lindo versículo da palavra de Deus tem falado a minha vida desde criança. " O choro pode durar a noite inteira, mas a alegria vem pela manhã."
Chorei por muitos motivos na minha infância, e eram coisas de família que doíam demais, naquela época a vida era muito, mas muito dura mesmo. Ufa!
algumas vezes vi minha mãe chorando, eu não entendia porque que ela chorava, meu Deus! que grande dor eu sentia quando a via chorando, uma mãe jamais deveria chorar, uma mãe só poderia ter motivos para sorrir, mas infelizmente as coisas não corriam como ela desejava, como ela tinha sonhado... e só hoje eu a entendo...
os motivos que me fazem chorar hoje, se eu colocasse na balança perto das razões que minha mãe tinha é uma vergonha para mim...
bem, ontem chorei, chorei por várias razões... mas o conforto da palavra de Deus, veio como naquele tempo de quando ainda era pequenina.
"O choro pode durar a noite inteira, mas a alegria vem pela manhã."
Hoje, uma querida amiga, missionária Rosangela, me ligou e disse que vinha me visitar, isso me deu ânimo, fiz um bolo de fubá e pães de queijo, um pouco depois o telefone toca novamente, era ela a me dizer: não poderei ir hoje amiga, vou amanhã. Mas que bom, que eu pude renovar as minhas forças e a minha alegria na cozinha de minha casa, escutando Ademar de Campos, Deus é bom! Ao findar do dia, o Júnior chegou depois de uma tarde a dar aula de música, nos juntamos eu a Ana e ele, saboreamos esse lanchinho e jogamos uno à beira da salamandra (lareira).
Jesus orou por nós, "santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade." João 17:17 Como é bom quando a palavra de Deus nos lava.
Mesmo quando o choro durar a noite inteira, e mesmo que a noite seja tão longa que dure vários dias, existe uma promessa, a alegria vem pela manhã!

2 comentários:

  1. Querida amiga,
    Dói muito quando choramos a noite inteira mas a certeza da promessa ultrapassa tudo.
    Que a alegria já tenha chegado, é o meu desejo.
    Mil beijos. Amo-te, de paixão!!!

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz querida amiga pelo conforto que recebeste! Só Deus pode fazê-lo... não desanimes, tudo vai correr bem e o fruto do teu trabalho vai ser excelente.Um beijinho.

    ResponderEliminar