sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um Natal Especial!






Um Natal especial!
Hoje, com 33 anos sinto-me uma mulher privilegiada!
Ao lembrar de quando ainda era pequenina, lembro-me da história que me foi contada pela minha professora de escola dominical.
Me contou de uma profecia esperada. Me contou sobre meu Salvador! Falou-me do meu Jesus!
No tempo de Herodes, César Augusto ordenou que todas as pessoas atualizassem seus registros.
Um casal de jovens ,que tinham com certeza planeado as suas vidas... um dia hei de ter um casamento como manda o figurino, um dia vou ter uma casa, um dia vou ter filhos...
Estes sonhos foram surpreendidos, por uma frase tão bela, "Bem aventura és entre as mulheres..." aquela jovem, não sabia direito o que lhe estava por vir... mas disse: "Minha alma engrandece ao Senhor, meu espírito se alegra em Deus meu Salvador."
Eles, partiram da cidade de Nazaré, para uma aldeia chamada Belém... quantas surpresas para um casal inexperiente, para uma mulher grávida, não acharem um lugar para descansar...
Encontraram um lugarzinho humilde, a estrebaria... e alí, aquele casal entendeu que todos os seus sonhos era nada diante dos sonhos de Deus, diante da vontade boa, perfeita e agradável do Criador de todas as coisas... Maria e José, viram o primeiro natal diante deles, o nascimento daquele que é o Messias!
Creio que eles puderam dizer como Davi: A graça é maior que a vida!
Os anjos louvaram, os pastores visitaram, os Magos o adoraram!
Obrigada meu Deus por não estar iguinorante nesta época do ano, pois um dia quando ainda era uma criança me ensinaram verdadeiramente o sentido do Natal!
E por causa disso, hoje, dou graças pelos pais que me amaram e educaram.
Por meus irmãos que amo como amor eterno.
Pelos amigos que encontrei nesta minha jornada.
Pelo marido que se entrega por mim todos os dias...
Sobretudo, obrigada meu Deus pelo filho que está a ser gerado dentro de mim!
Pela mãe que serei!
O meu Natal nunca teve tanto sentido como hoje!
Feliz Natal!


Sem comentários:

Enviar um comentário