domingo, 13 de fevereiro de 2011

Feira na Boavista dos Pinheiros


Hoje, pela manhã, lembrei-me que todo segundo domingo do mês acontece uma feira aqui na nossa pequena aldeia, disse ao Júnior: vamos a feira? e ele que não gosta muito foi todo animado, para mim que bom!
Passemos de mãos dadas pela feira, reencontramos pessoas que gostamos muito e que temos criado relacionamentos...
mas como uma boa mulher que sou, não pude deixar de esticar meus olhos para as mercadorias expostas nas bancas, como eu iria resistir a "camisolas" (blusinhas no Brasil) por 1€ cada uma? levei logo duas, mas para meu espanto o gastador desta vez foi o Júnior, comprou um limoeiro e um cabo de inchada, e ainda mais para a minha surpresa, saiu com essa frase: gostei de vir a feira hoje! Ele já plantou no quintal de nossa casa... mas que grande alegria ao ouvir a campainha da minha casa a tocar e uma querida nova amiga, veio de seu monte e nos trouxe ovos caseiros, brócolos e queijo, tudo tratado por ela... como Deus é carinhoso connosco, tenho estado tão sensível estes tempos, mas conheço a revelação do seu imenso amor, através destes detalhes tão especiais...

Sem comentários:

Enviar um comentário