sábado, 16 de junho de 2012

Coisas simples com sabor de pura felicidade




E assim foi uma manhã de aniversário muito agradável.
As vezes não planejarmos as coisas dá uma sensação de surpresa.
Para o aniversário do Júnior, fiz um cartão simples com a ajuda do meu filhote, que se divertiu e muito. Passei tinta na sua mãozinha e pressionei sobre o cartão, escrevi o meu coração naquele cartão.
Acordei muito cedo e fui preparar o café da manhã, fiz um cup cake de microondas, coloquei uma velinha e fui acordar meu marido com um grande sorriso e uma bandeja de café da manhã toda mimosa. Esqueci-me de dizer que coloquei uma notinha € no cartão também rsrsr...
Meu marido resolveu pegar a notinha €, e fomos almoçar para uma pizzaria em Porto Covo, foi mesmo muito bom. Uma manhã agradável, já que a seguir o almoço ele foi trabalhar e só chegou as 10 da noite. Foi uma coisa assim, simples mas que o sabor foi de pura felicidade.

PS. O cup cake não ficou grande coisa, mas valeu a intenção. 

1 comentário: