sábado, 7 de novembro de 2009

Um sábado diferente!

Hoje está a ser um dia mesmo diferente!

Meu marido me convidou para irmos almoçar em Vila Nova de Mil Fontes, embora na minha cabeça estava, preciso terminar de mudar, arrumar as coisas... mas depois pensei: e nós?
E passear de mãos dadas? sentir o cheirinho de um sábado à tarde? quanto tempo não fazemos isso? tão normal era isso para nós... por causa do grande desafio que estamos a viver, me pego a pensar muitas vezes que já não existe tempo para isso, mas me corrijo e quero cuidar em primeiro lugar dos meus, nesse caso, nossa família, nosso casamento, nossa vida!
Almoçamos numa pizzaria muito charmosa que gosto imenso, pedimos uma pizza, e afinal de contas vieram duas, a culpa foi de quem? minha é claro! esqueci de dizer ao rapaz que era metade de uma e metade de outra, mas valeu a pena, porque pelo menos tenho jantar feito né? lol...
A seguir saímos de mãos dadas, e o Júnior que agora tá com a mania da fotografia, fez umas lindas!
Por falar em Vila Nova de Mil Fontes, gente aquilo tá um deserto, parece uma cidade fantasma! Tão diferente do verão...
Depois passamos por uma loja de jardinagem, um lugarzinho mesmo gostoso, acabamos por comprar algumas plantas e vasos, já que não tem shopping, agente se contenta com plantas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Aconselho-vos colocarem umas plantinhas em casa, sempre dá um ar mais fresco a casa.

1 comentário:

  1. E foi muito bom mesmo, fazia tempo que não tínhamos um dia assim.

    Obrigado Amor!

    ResponderEliminar