sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Coisas bonitas que acontecem!



O mês de Dezembro na Boavista dos Pinheiros foi um mês muito marcante para o Centro Comunitário Reviver.
Juntamente com os cooperadores do Centro Comunitário Reviver, tivemos uma ideia de um evangelismo diferente. Pensávamos: Queremos fazer algo em que as pessoas possam ser surpreendidas e também acarinhadas.
Durante 3 dias trabalhámos em cima de papéis de presentes, que se transformaram em lindos saquinhos, e colocámos lá dentro bombons. No domingo, dia 20, pelas 7h da manhã, encontrámo-nos no Centro Comunitário Reviver, para começarmos com a distribuição dos saquinhos. Cada casa e comércio da Boavista dos Pinheiros amanheceu com saquinhos pendurados nas suas portas; quando as pessoas pela manhã saíam de casa, eram surpreendidas por um miminho de Natal na sua porta.
Para nós, como igreja, tem sido uma experiência nova, e para a comunidade da Boavista dos Pinheiros, foi bonito ver as pessoas agradecerem e ficarem tocadas por uma surpresa tão simples, mas cheia de amor.
E no mesmo dia pelas 17h, tivemos uma celebração de Natal no Centro Comunitário Reviver, com o tema: Natal é tempo de paz, porque o príncipe da paz, chegou e habitou entre nós!
Os nossos irmãos em Cristo estavam felizes por celebrarmos juntos mais uma comemoração tão importante na vida da Igreja.
Tivemos duas visitas que nos deram muita alegria.
Na participação do programa louvámos a Deus com canções natalícias e houve uma poesia declamada pela nossa irmã Maria José. Ao som da canção «Só de ouvir tua voz», Cíntia e a pequena Inês fizeram uma dança. As meninas da escola dominical apresentaram uma peça de teatro: O aniversariante. O Obreiro Júnior trouxe uma palavra de meditação sobre o verdadeiro sentido do Natal com ilustração da peça de teatro.
E terminámos com um bom convívio e a degustar guloseimas de Natal.

4 comentários:

  1. Querida Cíntia, a vida só vale a pena por causa de pequenos atos de amor como esse. Parabéns pela criatividade, despreendimento e doação. Não se canse. No dia que estiver quase cansada, peça forças para o Espírito Santo, ele dá. Saudades, te amo, o Senhor te abençoe muitíssimo, como abençoou a Jabez, abreijos.

    ResponderEliminar
  2. Minha amada mãezinha,
    Ultimamente o que me tenho mais lembrado, são dos teus conselhos.
    "Minha filha, não digas que vais embora, digas, Deus, capacita-me."
    Quantas vezes essa simples frase, tem me dado tanta força!
    Te amo e obrigada por te ter em minha vida.

    ResponderEliminar
  3. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderEliminar
  4. Oi,
    Que trabalho lindo, fico tão orgulhosa de ter você como amiga e saber que está feliz.
    Seu Blog está lindo!

    Bjos
    Lauriane Bonfá

    ResponderEliminar