quarta-feira, 12 de maio de 2010

E o Papa já papou e já morreu também!

Banda Fruto de oliveira

Letra: "Imagem"

"Posso falar o dia e a noite inteira e a madrugada também
De homens que morreram no passado
e que até hoje são cultuados
de uns existem estátuas, de outros até quadros

Ave Maria já morreu, já morreu
Allan Kardec Já morreu, já morreu
Buda, Buda Já morreu, já morreu
Padin Ciço já morreu, já morreu

O papa já papou, já papou e já morreu também (2X)

Mas Jesus Cristo RESSUSCITOU! (2X)

Tem alguém aí que pode me dizer
A que horas que a morte pode aparecer?
Tem alguém ai que pode me dizer
O que a imagem de um santo pode resolver?
Somos todos iguais, do mesmo Pai
Deus é o único que pode resolver
tirando o rancor, eliminando a dor
enchendo de amor o seu coração "

19 comentários:

  1. MUIIIITO FIRMEEEEEEEE ESSA MUSICA



    AMEI,ESCUTEI QUANDO ERA CRIANÇA E PROCUREI,ACHEI QUE NÃO IA ENCONTRA RSRSR BJOSS

    ResponderEliminar
  2. ajente toco essa musica na igreja uma vez todo mundo gosto eu encontrei o Cd deles... ai vai

    http:// www . mediafire . com/?lnn3y1yzmin só juntar os pontos

    ResponderEliminar
  3. Gostaria muito de baixar essa música, mas não consigo, ela é simplismente maravilhosa.

    ResponderEliminar
  4. alguem pode me manda essa musica? ou mostrar onde encontro pra baixar! num to encontrando!
    e-mail: fer.monteiro@ymail.com

    ResponderEliminar
  5. eu quero baixar essa musica tambem e nao acho em lugar nenhum..
    seria otimo pode-la ouvir de novo ..
    meu email é : sarahtslins@live.com

    ResponderEliminar
  6. escutei essa musica esse fds.. adorei .. :D

    ResponderEliminar
  7. Que horror essa música, sou CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO e venho aqui defender a minha doutrina. Vocês são um péssimo exemplo para o fim da "música" que diz: 'tirando o rancor, eliminando a dor enchendo de amor o seu coração'
    Vocês tem um certo e convicto rancor por nós que somos seus irmão católicos, que adoramos o mesmo Deus que vocês; com isso, os vossos corações vêem tudo, menos o amor. Que evangélico é esse que não ama o irmão? O mandamento de Deus é claro: Ama ao teu próximo, como a ti mesmo. Vocês se amam assim? Com individualidade, com desrespeito, acusando o outro? Meus irmãos, nós podemos não ser os melhores, mas procuramos viver a santidade da maneira deixada por Deus. Maria foi a escolhida de Deus e GEROU o Salvador, e as irmãs que ficam nas portas das igrejas, que dizem ir pra igreja, mas vão procurar "namoradinhos", geraram quem? Tiveram o privilégio? Amados, Maria desde antes de nascer, Deus a concebeu apta para receber essa benção. Além do mais ela está no céu, e garanto que pelo fato de ser mãe, está muito mais perto de Jesus, do que nós. O papa, é o sumo sacerdote que está explícito na Bíblia. (ahh, mas vocês alteram a Bíblia de acordo com suas concepções, né?). Sobre as imagens: então amados, não tirem fotos, e não postem em quadros, não tirem fotos com o Pastor, pois isso é IDOLATRIA, isso sim, e nós ao termos as imagens na nossa igreja, é pra relembrar a vida de pessoas que estavam interessadas em buscar a santidade, vivendo para Deus, buscando à ele, deixando de lado as acusações incertas que vocês fazem contra nós, servem de exemplos para nós seguirmos. Foram pecadores? Sim, mas estavam sempre em comunhão com Deus, ao contrário de muitos "evangélicos" desviados. A paz de Jesus pra todos, passem bem, que Jesus e Maria os protejam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu amigo vai ler a biblia,pra depois querer cita-la,dizer que o papa é sumo sacerdote e esta escrito isso na biblia é demais.A minha biblia é a mesma da sua ,e te mostro na minha quanto na sua que o sumo sacerdote é JESUS,e o unico mediador entre os os homens e Deus é JESUS.Em toda biblia a minha e tambem a sua Deus condena qualquer tipo de idolátria,tanto no novo como no velho testamento.Por favor comece a lê-la e te garanto que irás te converter.Maria não pode me proteger porque tambem é uma pecadora como eu,o fato de ela ser mãe de jesus não á santifica,depois de jesus ela teve outros filhos com josé e duvido que viveu o resto de sua vida sem pecar.O capaz de viver uma vida sem pecar foi JESUS.Fique com o SALMOS 115 ,pode ser o da minha biblia ou a biblia que o papa carrega,os textos são os mesmos.Que JESUS te ABENÇOE.

      Eliminar
    2. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

      Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
      Êxodo 20:4-5

      Eliminar
  8. Erik meu irmão, você ouviu e não entendeu a letra, ninguém te acusou ou foi preconceituoso nessa música, ninguém falou mal das pessoas que resolveram seguir a Cristo e tiveram uma vida de santidade como o Papa, Maria ,João e etc. só foi dito na música que eles morreram e não devem ser idolatrados como muitos fazem, conheço católicos que não adoram imagens e dentre eles 1 é meu melhor amigo e diga-se de passagem que não foi mencionado na música a palavra católico... e em relação ao que você disse sobre o papa ser o sumo sacerdote que diz na bíblia mais a frente no novo testamento em Hebreus fala que Jesus é o nosso grande sumo sacerdote e a ele devemos nos confessar, pois ele foi nosso grande sacrifício para remissão dos pecados, pois os papas de antigamente só conseguiam remir alguém de pecados mediante a sacrifícios de animais, o que hoje é proibido pois o único lugar onde se pode sacrificar segunda a ordem de Deus é no templo que salomão construiu em Jerusalém onde agora é uma mesquita, ou seja, olhe na sua bíblia que é mesma que a minha, nela diz que confessar seus pecados ao papa de nada adianta (pois já não podem sacrificar, e sem isso já não podem remir nossos pecados), nem fazer orações a santos pois o único caminho a verdade e a vida é Jesus Cristo, e ninguém vai ao Pai se não por Ele, se você quiser pode ler isso em João 14:6.

    Meu amigo católico disse que na bíblia católica há um livro a mais do que a que nós evangélicos usamos, e nesse livro que tem a mais, fala exclusivamente que não se deve adorar imagens, pois no velho testamento quase que inteiro quando Israel está saindo e mesmo depois de sair do Egito, Deus os proíbe de fazer adoração a imagens feitas por homens, sejam de madeira, aço ou pedras, e que não faça fundição de imagem alguma vista nos céus, acima ou abaixo da terra (no mar)...

    Enfim, em nenhuma ocasião sua religião foi ofendida, o quando a música diz, "tirando o rancor e eliminando a dor", não se refere a religião, pois logo a frente ele diz: "enchendo de amor o seu coração", caso fosse sobre religião ele estaria caindo em contradição, mas na verdade essa música fala sobre o rancor e a dor que o mundo causa, e que Jesus tira isso e ainda enche de amor o nosso coração, para amarmos nosso próximo conforme seu mandamento.

    Claro, há novos convertidos e crentes que ainda não tiveram uma verdadeira conversão e nem sequer o mínimo de estudo bíblico e não compreendem o que te digo e agem preconceituosamente, e preconceituosos existem em qualquer tipo de religião tanto na evangélica como na católica, mas não foi o caso dessa música, nem é o caso de todos os evangélicos.

    Gostaria muito de conversar contigo, pra esclarecer a você que evangélico não é preconceituoso, como disse meu melhor amigo e que muitas vezes me passa cada sermão é católico. (Caso queira ter um papo cabeça e amigável, meu e-mail é hidemarx@gmail.com).

    Abraços e fiquem na paz.

    ResponderEliminar
  9. marx, falou muito bem!!! parabens pela explicação.

    ResponderEliminar
  10. Nunca vi tanta manifestação de ódio. Porque não fazem música transmitindo o amor, falando sobre suas crenças? Qual a intenção de atacar o próximo? Simples: Cada um transmite aquilo que tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque manifestação de odio se apenas diz q aqueles mortos não podem nós proteger

      Eliminar
  11. Cada um idolatra quem acha que deve idolatrar. Pior é se dizer Cristão e se preocupar com a crença alheia. Não julgar o próximo também está na Bíblia. Deus tá de olho em nossos atos, se é certo ou errado não cabe a vocês se manifestarem com tanto rancor, pois não sei se vocês sabem, frequentar todo dia a igreja não salva ninguém, atitudes sim. Sinto vergonha alheia.

    ResponderEliminar
  12. negativo , unico q deve set isolatrado é Jesus , tem q ser de acordo cm a Bíblia e n de acordo cm quem a gente tem q escolhe pra idolatra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jesus orientou para que a gente examinasse as Escrituras, significa que não é apenas lê-la mas examiná-la o que quer dizer, estudá-la dentro da visão espiritual que Nela existe. Infelizmente uma multidão vive pelo achismo, pelo eu entendo assim, por sua própria interpretação esquecendo que a Bíblia fala que apenas um RESSUSCITOU, Jesus Cristo!

      Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

      João 5:39

      Eliminar