quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Os meus dias, estão escritos no Teu livro."

Ainda me lembro daquela menina, magrela e muito muito levada à porta da casa dos meus pais...
Ainda me lembro de estar na cozinha junto com minha mãe, amassando bananas para fazer doce...
Ainda me lembro de correr para os braços de meu pai quando ele chegava do trabalho...
Ainda me lembro de ir para a escola dominical, agarrada na mão da dona Rute...
Ainda me lembro de vender chup-chup e catar lata para vender junto com meus irmãos...
Ainda me lembro da quadrilha, da gincana, da brincadeira de rodas na rua da minha casa...
Ainda me lembro que no inverno, assediamos uma fogueira na porta de minha casa e brincávamos de bingo...
Ainda me lembro da minha primeira professora, do meu primeiro dia de aula...
Ainda me lembro dos meus amigos de infância...
Ainda me lembro como eu gostava de dançar...
Ainda me lembro que lutava taekwondo...
Ainda me lembro do nascimento da minha mana Luciana e do meu mano Ricardo...
Ainda me lembro das férias na roça do meu avô João Macota
Ainda me lembro do meu primeiro beijo...
Ainda me lembro do meu primeiro trabalho...
Ainda me lembro do primeiro salto que usei...
Ainda me lembro da primeira viagem que fiz sozinha...
Ainda me lembro dos conselhos dos mais velhos...
Ainda me lembro das músicas da minha adolescência...
Ainda me lembro quando sai de casa para tentar uma vida diferente...
Ainda me lembro de uma paixão...
Ainda me lembro de ficar na roda de viola com meus amigos...
Ainda me lembro como foi bom aquele tempo de avivamento...
Ainda me lembro que entrei num ônibus para morar em outra cidade com meu mano mais velho...
Ainda me lembro do abraço da pastora Railda...
Ainda me lembro do ultimo abraço que dei em minha mãe...
Ainda me lembro de algumas lágrimas doídas...
Ainda me lembro de muitas decepções...
Ainda me lembro de uma grande amiga...
Ainda me lembro de uma mão estendida...
Ainda me lembro da amada igreja...
Ainda me lembro da família...
Ainda me lembro de um amor para a vida...
Ainda me lembro do meu casamento...
Ainda me lembro do primeiro olhar do meu Júnior...
Ainda me lembro de andar de avião pela primeira vez...
Ainda me lembro que estou a 11 mil quilometros do meu país chamado Brasil...
Ainda me lembro da minha lua de mel...
Ainda me lembro como é bom andar de mãos dadas com meu marido...
Ainda me lembro de ouvir a voz do meu pai, do teleco, do Sté, da Luciana, do Ricardo, da Caroline, do Felipe, da Eliane, do Cristiano, da Pastora Railda, da minha sogra Cleusa, da minha cunhada Ana e de alguns amigos, nem que seja por alguns minutos no telefone...
Ainda me lembro do amor, da esperança e da fé...
Ainda me lembro de um Deus que enviou o seu filho amado Jesus Cristo para morrer por mim na cruz do calvário...
Ainda me lembro que "meus dias estão escritos no Teu livro." Obrigada Deus por mais um ano de vida! Não me deixe esquecer de ti...

1 comentário: