quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Happy Birthday Lara!


Minha querida Lara,

Parabéns por mais este dia tão especial em sua vida!
Minha oração é que todos os dias deste ano, sejam dias marcantes, dias de desafios, dias de alegrias, de conquistas...
Amiga, obrigada por quem és em minha vida!
Todas as vezes que estamos juntas são momentos agradáveis...
Quero aprender mais contigo, a forma tão natural como recebe pessoas, os miminhos que preparas com estas tuas mãos abençoadas, este sorriso largo, o abraço, sempre a disposição dos amigos...
Você exala o doce cheiro de Cristo!

Te amo de paixão!

"Mulher virtuosa, o seu valor muito excede ao de finas jóias."

PS. Essa mulher especial, no meu aniversário, veio de Lisboa especialmente para passar este dia comigo. Foi uma surpresa agradável!

1 comentário:

  1. Minha querida amiga,
    Também te amo de paixão.
    Obrigada pelas tuas palavras lindas.
    Mil beijos

    ResponderEliminar