terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bem vinda Ana!




A palavra de Deus diz que há um tempo para todas as coisas!
Sonhamos sempre por isso, que viesse em Portugal algum familiar nosso, coisa tão boa, ver hoje materializado aquilo que antes era só fé, alguma coisa que esperávamos.
Minha cunhada Ana Carolina, chegou ontem à noite em Lisboa, está lá com o mano dando umas voltas pelas ruas portuguesas, lugares que talvez tenha passado Camões, Almeida Garret, Flor Bela Espanca, pessoas que de alguma maneira influenciaram a história portuguesa, mas hoje, os passos que por lá passam, os pés que caminham, são de dois missionários que são irmãos, Júnior missionário no Alentejo e Ana Carolina missionária na Índia! "Quão formosos são os pés dos que anunciam o evangelho de paz..." São mais do que influência, são referência!
Ana, bem vinda ao nosso país chamado Portugal, bem vinda a culinária que tem um toque muito especial, bem vinda à vida dos nossos amigos, bem vinda à igreja, bem vinda ao Frio!
Nossa casa hoje, está mais alegre!

"Tudo tem um tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

1 comentário:

  1. Obrigada!!! E pode deixar q vou mergulhar na cultura da culinária, andar junto dos amigos e da igreja e aproveitar o friooooo....hehe

    ResponderEliminar