sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bíblia Motard




“Nem olhos viram, e nem ouvidos ouviram, e nem jamais penetrou em coração humano é o que Deus tem preparado para aqueles que o amam!”

Nunca poderia imaginar…

Infinitamente mais, é o que meus olhos vêem hoje.

Hoje eu experimento a graça de Deus! Eu sou mesmo filha da graça!

Vejo avivamento!

Vejo o amor de Deus na vida de cada pessoa que tem me rodeado, é pena que esse amor não é compreendido, Jesus amou sem contar que esse amor fosse compreendido, Ele nos mandou amar, se não conseguirmos fazer mais nada na vida, que possamos AMAR!

Estou impressionada como Deus tem se manifestado na vida daqueles que tem sede e fome da Sua presença!

Em nossa comunidade, temos uma “amiga – ovelha,” que infelizmente não sabe ler e nem escrever, uma coisa ela sabe muito bem… ela está sempre a dizer isso: Uma coisa sei! Que agora tenho paz! Ela é casada com um motard, e sua filha tem aulas de viola com meu marido Júnior.

Um dia o Júnior resolveu presentear a aluna com uma bíblia motard, essa bíblia foi desenvolvida pela igreja Riverside, esse ministério desenvolve um trabalho muito bonito e que dá muitos frutos com motociclistas por todo o país, sendo o pastor deste ministério um motard também, Pr. Eddie Fernandes.

A menina, levou a bíblia para o clube Motards aqui da cidade onde moramos, as pessoas daquele lugar gostaram muito daquela bíblia.

Fizeram uma reunião entre eles, iriam fazer um passeio de motos no fim-de-semana da Páscoa, “Alentejo de Cabo a Rabo”, gostariam de levar um presente para cada moto clube que fizessem uma parada.

Conclusão: entraram em contacto connosco, e perguntaram se poderíamos arranjar 20 bíblias daquelas para eles, ficamos tão felizes com isso… só Deus mesmo!

Entramos em contacto com o Pr. Eddie e expomos a situação, ele com muito carinho e prontidão, disse que nos arranjaria as bíblias, a Sara Catarino, nossa querida amiga e sogra do Eddie, fez chegar as bíblias até nós.

Passado alguns dias, o Júnior foi até ao Clube entregar as bíblias, receberam-no com muito carinho o trataram com muita consideração. O vice-presidente do Clube, disse que como a bíblia estava no clube, era capaz de lê-la toda, perguntou ao Júnior quanto tinha que pagar pelas bíblias, e o Júnior com muita alegria disse: que era uma oferta para eles, e o homem falou ao Júnior o que ele quisesse lá do clube tinha todo à-vontade em pedir… também disse: que um dia irão fazer uma paragem no Centro Comunitário Reviver, que Deus me permita ver isso também!

Isso para mim é avivamento!

Só Deus mesmo!

Obs.: Já temos informações de que as bíblias foram bem recebidas nos clubes motards.

Pastor Eddie obrigada pelo carinho! És uma referência!


1 comentário:

  1. GOSTARIA MUITO DE SABER ONDE POSSO ENCONTRAR ESSA BIBLIA... PROCURO A MUITO TEMPO, SOU EVANGELICA E AMANTE DO MOTOCICLISMO ...SE TIVER ALGUMA INFORMACAO MEU EMAIL E nykcris@hotmail.com .OBRIGADA(cris)

    ResponderEliminar