segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cachorro Quente!



Depois de um fim de semana muito cansativo, mas sobretudo feliz!

Ontem, segunda-feira, nosso dia de folga, dormi até um pouco mais tarde, fiquei na net, assistimos um filme espectacular sobre a biografia de Ray Charles. Aconselho-te a assistires, o filme é empolgante e muito cultural.

Fiz um almoço rápido, mas uma comidinha que adoro, esparguete com carne moída.

A seguir ao almoço, pedi ao meu marido que me levasse até a casa de uns amigos que ganhamos aqui em Odemira, posso dizer que ganhamos mesmo! Ganhamos porque foi Deus que nos deu, eles tem sido um bálsamo em nossas vidas. Pr.Leonardo, Missionária Ana e seus filhos, Guilherme e Lavínia, que são uns bombons!

Antes, passei pelo supermercado Lidl, e levei um bolinho.

Cheguei de surpresa, e fui muito bem recebida com um abraço gostoso da Ana, aquele abraço que diz que você é sempre bem vinda. Jogamos muito conversa fora, rimos e depois deste prato completo de amizade, ela teve a brilhante ideia de fazer cachorro quente, liguei ao Júnior e ele foi partilhar deste tempo bom, em volta da mesa, com amigos, crianças, um som de uma música ligada no rádio da cozinha, a Tv também ligada, uma casa em movimento, uma casa onde ha vida, onde e aquele cachorro quente, ele tinha um sabor especial, um sabor da partilha da amizade!

Leonardo, Ana, Guilherme e Lavínia obrigada pela vossa amizade!

Amamos-vos muito!

"Há amigos, mais chegados que irmãos."

Sem comentários:

Enviar um comentário