sexta-feira, 30 de abril de 2010

Silicone fora de Hollywood



Responsáveis do cinema norte-americano preferem actrizes sem plásticas

Realizadores querem silicone fora de Hollywood

Depois de muitos anos a procurarem a mulher ideal, os realizadores de Hollywood decidiram mudar a sua estratégia, e pedem agora às suas actrizes para pararem com as operações plásticas, de modo a que possam envelhecer de forma natural.

Os directores de cinema justificam esta mudança de pensamento pelo facto de na era 3D, as actrizes com excesso de silicone ficam com um aspecto demasiado artificial, destacando do restante elenco do filme.

A Fox Broadcasting é uma das emissoras televisivas dos Estados Unidos que já começou a privilegiar o recurso a actrizes britânicas e australianas por, alegadamente, não terem o hábito de mudar o seu aspecto visual cirurgicamente, ao contrário das norte-americanas.

Marcia Shulman, uma das produtoras da cadeia televisiva, afirmou, em entrevista aos ‘New York Times’, que as actrizes norte-americanas estão a ficar cada vez mais parecidas com strippers e os travestis.

Também Disney começa a adaptar esta teoria, sendo que no próximo filme da saga ‘Piratas das Caraíbas’, as intérpretes que tenham colocado botóx ficarão fora do elenco.

Por seu turno, à algumas estrelas da televisão que ponderam remover os seus implantes. Entre estas encontra-se Sharon Osbourne, mulher do cantor Ozzy Osbourne (ex-líder dos Black Sabbath). A apresentadora do programa ‘The Osbournes’ irá remover os efeitos do procedimento de estética e oferecê-los como pisa-papéis ao seu marido.

“Eles vão ficar melhor na mesa dele do que no meu peito. São horríveis!”, alegou durante uma participação no programa ‘Today’, da NBC.

Por Correio da Manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário