quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DNA

Há dias que levantamos e traçamos mais ou menos o que iremos fazer com as 24 horas que temos pela frente...
O dia corre e nós nos nossos afazeres...
Ai se não fosse a misericórdia de Deus!
Bem, este meu dia foi no domingo, acordei tão bem disposta, tinha algumas coisas importantes para fazer, elas iriam me dar o arranque para a quantidade de obrigações que tinha para organizar durante esta semana... de repente, uma má postura muda todos os nossos planos..fui pegar meu filho da espreguiçadeira, mas peguei-o com a cadeirinha e tudo,e ao levantá-lo travei... se não fosse meu marido estar em casa tinha o deixado cair... como ainda estou a amamentá-lo não posso tomar anti-inflamatórios... o médico foi bem claro, a senhora faz a escolha, ou faz o tratamento ou amamenta, é claro que escolhi amamentar. Fiz repouso, esfreguei uma pomada nas costas e tomava Benuron, sinceramente com um bebê de quase sete meses, é muito complicado quando uma situação deste tipo vem as nossas vidas, tive que pegá-lo menos ao colo...
meu marido tem sido para mim um gigante, tem realizado tantas coisas, a graça de Deus tem sido extraordinária sobre sua vida. Sou uma mulher abençoada pelo marido que tenho... além de ter a grande responsabilidade da igreja no lugar onde estamos... tem me ajudado em tudo.
Postei no facebook como estava, fiquei muito feliz porque alguns amigos disseram que iriam orar por mim, recebi alguns comentários e um deles dizia,problema de DNA, meu querido amigo Carlos careca é quem escreveu, e depois explicou que era Data de Nascimento Antiga... se calhar é mesmo isso, mas que Deus me conceda a graça de ter a Data de Nascimento Antiga, mas com uma mente que se renova, que minha mente esteja sempre cativa a obediência de Cristo Jesus!

1 comentário:

  1. Gostei de conhecer "Recanto da Alma", Cintia!
    Que você tenha uma boa recuperação e que em todo o tempo o Senhor renove as suas forças e alegrias... É o meu desejo!

    Abraços

    ResponderEliminar