quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hoje é para ti David!


Hoje é para ti amado filho David!

Um dia quando eu e teu pai namorávamos, coisa de 10 anos e meio atrás, andávamos pelas ruas da cidade de Ourinhos namorando as vitrínes, não sei porque gostávamos de parar para ver as vitrines de bebês... e ali sonhávamos o nosso casamento, sonhávamos contigo, imaginávamos como tu serias, como te chamaríamos... eu dizia Azafe, teu pai dizia na brincadeira Amadeu Neto... ainda bem que não colocamos o teu nome de Asafe, pois tu moras em Portugal, e aqui o teu nome seria muito estranho rsrsr... filho, os anos se passaram, o papai veio para Portugal, e 5 meses depois eu vim, nos casamos e a partir daí muitos coisas bonitas aconteceram em nossas vidas, algumas feias também, existe um versículo da bíblia que diz que: o cordão de três dobras não se parte facilmente... Quando Jesus é o centro da nossa família, podemos descansar que Ele sempre nos ajudará em todas as coisas...
5 anos depois de termos nos casado a mamãe engravidou. Na semana que eu e o papai completamos 6 anos de casados, fiz o teste e a sementinha já estava dentro de mim, filho querido, eu te amei desde o priemiro momento que soube que estavas aqui... meu amor tu me deste tanta alegria, fui uma grávida muito feliz, tive momentos que passei mal, precisei fazer repouso... mas sabe, tudo esqueci quando o teu rostinho eu vi, meu pequeno David, obrigada por me ter dado o privilégio de carregar-te dentro de mim, e ver-te nascer também. Fui agraciada por Deus pelo parto que tive... um momento muito especial, feliz, agradável e sobretudo senti rodeada por um clima de amor, o amor do papai que estava ao meu lado todos os segundos e minutos, ansioso também por ver teu rostinho. O amor dos amigos e família que estavam orando por nós, mas também senti o amor da equipe de enfermeiros que estavam a trabalhar.
Meu docinho, hoje, dia 03 de Novembro, as 16:22h, tu fizeste 6 meses. Nestes seis meses experimentei o melhor da vida. Ser tua mãe! Te amo! Feliz 6 mesinhos. Depois vou escrever mais para ti, contando-te alguns detalhes desde que entraste em casa. Hoje sou mais feliz contigo!

1 comentário:

  1. Lindo amiga. O David vai gostar muito quando daqui a uns aninhos começar a ler. Deus vos abençoe. Mil beijos

    ResponderEliminar