sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sim Jesus!

Eu digo Sim!

Jesus disse. “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura.”

O mês de Abril de cada ano, não será mais visto para mim como um mês onde se vive simplesmente; mas um mês marcante.

No dia 2 de Abril eu e meu marido, respondemos o SIM à Jesus. Sim, em vir morar para a Boavista dos Pinheiros - Odemira – Alentejo.

E depois de um ano, eu continuo a confirmar, Sim Jesus, eu quero dar a minha juventude ao Alentejo!

Sim Jesus, a cada dia eu vou me adaptar com a vida rural, com uma cidade de 1300 habitantes.

Sim Jesus, eu ficarei longe dos meus amigos e familiares, mas vou abraçar gente que nunca tinha abraçado, vou fazer amizade com quem nunca pensei em ter amizade. Vou chorar com aqueles que choram, vou orar com aqueles que precisam de oração, vou ensinar a tua palavra, para aqueles que tem sede e fome da Tua presença. Vou comer comidinha feita por mãos de mulheres idosas que me amam como se eu fosse filha. Vou aprender com elas, dar boas gargalhadas e acima de tudo vou amar e ser amada!

Sim Jesus!

Olho daqui da minha janela, para as ruas e casas da Boavista dos Pinheiros, e meu coração dói de amor por essa gente. Por aquele idoso que sofre de depressão e que se assenta no mesmo lugar todos os dias, olho para uma senhora idosa e ela está vestida de luto há muitos anos, as marcas de dor e saudade no seu rosto são visíveis…

Olho mais adiante, e me deparo com a nova geração, estão a rir, a andar de skate, alguns estão a chegar da escola, e me alegro por ver meu marido lá com eles…

Sim Jesus!

Eu choro por esse lugar!

Sim Jesus eu quero viver a vida que Tu tens para mim, se eu não viver isso hoje, talvez perderei o melhor da vida!

Obrigada a toda Igreja Reviver que acreditou em nós, nos dando apoio, ensinando, abençoando,exortando e corrigindo também quando é necessário.
Obrigada a todos os amigos que tem nos ajudado em oração, nos acarinhando e fazendo telefonemas para nos animar.

Muito Obrigada!

3 comentários:

  1. EU DIGO NÃO... a desistência, ao desânimo a qualquer outro sentimento que tente dissuadir o SIM dado à Grande Comissão entregue as nossas mãos por Jesus antes de ascender ao céu.

    ResponderEliminar
  2. Sabes Cintia, o mês de Abril também tem sido marcante para mim. No Domingo quando se fez o apelo à igreja de quem queria servir ou a servir a Deus ainda mais e melhor, para ir à frente, eu e o meu marido fomos, olha eu nem sei bem porquê, porque dentro do meu coração pensei que já servia em tudo o que havia para servir (sou bastante activa na igreja), mas Deus tocou-me e entreguei o meu coração a um serviço de excelência, Deus merece que eu faça as coisas ainda com maior rigor, com mais amor e que ocupe ainda mais do meu tempo a servir e ajudar quem precisa. Desde esse Domingo que não sou a mesma, estou cheia de força e com a certeza de quem nasci para servir o Senhor!... e eu também digo sim! Sim, eu vou abdicar de mim para beneficio dos outros e para glória de Deus! Um beijinho mto grande para ti e muitas bençãos para vocês, que Deus vos continue a usar, muita força!

    ResponderEliminar
  3. Marido adorei sua observação.
    Miriam ou Mimi, fiquei emocionada quando li seu comentário, acho que Deus deseja olhar para nós e ver em nós corações dispostos. E é isso que Ele tem visto nas vossas vidas. No tempo certo, Deus fará as coisas acontecerem naturalmente, e você entenderá.
    Viva o melhor que se tem para viver, servindo as pessoas.
    Mil beijos minha querida, e que Deus te abençoe muitíssimo.

    ResponderEliminar